Notícias



Agenda Esportiva (01/11)

Quadribol, basquete, handebol e futebol agitam o esporte da cidade

Publicado por: Foto: Divulgação

1347


Quadribol

Inspirada no esporte mais popular do universo bruxo, a atividade “Quadribol” tem como foco trabalhar de forma lúdica e recreativa o imaginário, o físico e o cognitivo. No sábado (2) e no domingo (3), às 14 horas, no Ginásio do Sesc. A partir de 7 anos. Grátis, com entrega de senhas no local com 30 minutos de antecedência.

 

Basquete feminino

No sábado (2), às 15 horas, o basquete feminino sub-17 do Sesi Fundesport Araraquara recebe Araras no Gigantão. A equipe araraquarense lidera a competição, com 7 vitórias, enquanto as adversárias estão na 4ª posição, com 4 vitórias e 3 derrotas.

 

Handebol masculino

Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o handebol masculino da Fundesport/Araraquara joga no sábado (2), às 15h30, contra São José dos Campos, no Ginásio de Esportes do Sesi, com entrada gratuita. A equipe araraquarense já está classificada à próxima fase da competição, quando enfrentará Taubaté, em jogos de ida e volta, com datas e horários a serem definidos.

 

Futebol feminino

Pelas semifinais do Paulistão Feminino 2024, as Guerreiras Grenás recebem o Palmeiras no sábado (2), na Fonte Luminosa, às 18h30. O jogo da volta será no outro sábado, dia 9, no Allianz Parque, em São Paulo, às 15h30.

Os ingressos estão disponíveis de forma online no site Total Ticket (R$ 10 a inteira e R$ 5 para quem tem direito a pagar meia-entrada). Crianças de até 7 anos de idade podem entrar de graça, desde que acompanhadas por pais ou responsáveis.

São comercializados ingressos para o setor 4, que fica abaixo das cabines de imprensa, para a torcida afeana; e para o setor 3, no gol de fundo do estádio, destinado à torcida visitante. Nas bilheterias do estádio, as entradas só serão vendidas no dia do jogo, das 14 horas até o intervalo da partida. A previsão é que os portões do estádio sejam abertos ao público com 1h30 antes do início da partida.

A partida contará com transmissão ao vivo dos canais sportv, Paulistão e Centauro (YouTube), TNT Sports e Max.

A outra semifinal envolve São Paulo e Corinthians. Os duelos entre ambos serão disputados nos dias 3 e 10 de novembro, em São Paulo. O primeiro é no domingo (3), às 10 horas, no Canindé, e o da volta no dia 10, às 11 horas, na Neo Química Arena.

 

Futebol de base

Pelo Campeonato Paulista, no domingo (3), às 9 horas, o sub-13 da Ferroviária tem pela frente o I9, no CT I9 International Academy, em Ribeirão Preto (SP), na fase de quartas de final. Às 10h30, no Estádio Municipal “Silvio Salles”, em Catanduva (SP), o sub-12 enfrenta Tanabi. Já às 14 horas, o sub-11 joga contra Presidente Prudente no Estádio Municipal “Paulo Constantino”, casa dos adversários.

 

+ Basquete feminino

Pelas quartas de final da Divisão Especial Feminina de basquete, o Sesi Araraquara enfrenta o Corinthians no domingo (3), às 16 horas, no Mini Ginásio do Parque São Jorge, na capital paulista. Os playoffs envolverão séries melhor de três partidas. Enquanto as araraquarenses terminaram a temporada regular na 4ª colocação (5 vitórias e 3 derrotas), as adversárias ficaram em 5º (3 vitórias e 5 derrotas). A segunda partida está prevista para quinta-feira (7), às 19 horas, no Ginásio do Sesi.

Os outros confrontos serão entre Ourinhos (6º) e Campinas (3º); Catanduva (8º) e Santo André (1º); e São José (7º) e Ituano (2º). Os jogos 2 e 3 (se necessário) de cada série serão disputados no ginásio da equipe com melhor classificação ao final da temporada regular.


Publicado em: 01 de novembro de 2024

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Câmara

Comentários

Adicione seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Outras Notícias

Fique por dentro

Câmara aprova regras que ampliam controle sobre operações de crédito

24 de junho de 2026

A Câmara Municipal de Araraquara aprovou, durante a 68ª Sessão Ordinária, o Projeto de Lei nº 170/2026, de autoria da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento. A proposta estabelece novas regra...



O frio apertou! (24/06)

24 de junho de 2026

A Campanha do Agasalho 2026 está mobilizando a população a doar roupas, cobertores e itens de inverno destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade durante os meses mais frios. A iniciativa c...



Programa nos Bairros (27)

24 de junho de 2026

Neste sábado (27), os atendimentos do “Programa nos Bairros: Cuidando da Nossa Morada” estarão disponíveis dentro da Emef. “Waldemar Saffiotti”, das 9h às 12h. Além dos serviços, outras atrações, c...



Requerimento pede informações sobre contratação da Fipe para revisão do Plano Diretor

24 de junho de 2026

A fim de fiscalizar os gastos públicos, os vereadores Alcindo Sabino (PT), Fabi Virgílio (PT), Filipa Brunelli (PT), Guilherme Bianco (PCdoB), Maria Paula (PT) e Paulo Landim (PT) protocolaram o Re...



Aprimoramento de coleta de resíduos na Vila Xavier é indicado à Prefeitura

24 de junho de 2026

Após reivindicações da população, duas Indicações foram protocoladas pelo vereador João Clemente (Progressistas) e tratam de solicitações relacionadas à coleta e ao acondicionamento de resíduos sól...



Câmara aprova regras para votação de créditos da Prefeitura

23 de junho de 2026

Na 68ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (23), o Plenário aprovou cinco projetos. Os parlamentares também debateram temas apresentados em duas participações populares.   Na mesma tard...





Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!